Já pensou fazer o que a gente ama todos os dias?

Olá pessoal, como cês tão????

Vocês já pensaram fazer o que amam todos os dias??? Isso é muito louco. Sempre nos preparamos para alcançar nossas metas e sonhos, mas e quando esse dia chega e nos deparamos com esse momento onde estamos fazendo o que realmente amamos, diariamente? Claro que sempre aumentamos sonhos e metas, mas questão aqui é que quando alcançamos um passo, uma grande meta, até parece mentira.

Estou há dias pensando sobre isso… Me deparo na minha mesa de trabalho, fazendo o que amo e o que sempre sonhei em fazer, na proporção que sonhei em fazer: cheguei aqui e agora? É real? Parece mentira, fico extasiada, em choque, e as vezes me sinto até entediada, juro! Mas porque, se me preparei a vida toda pra isso?

Já me deparei com essa sensação quando me formei. Aquela loucura de TCC, coleção, desfile, formatura, festa. Era muita coisa. Passou. Depois me deparei com o tédio, pois só tinha que trabalhar, não precisava mais ficar sem dormir, preocupada, enfim, me deu uma depre. Havia alcançado a maior e mais difícil meta que tinha… me graduei! Fiquei sem chão. Óbvio que os sonhos não eram só esses, mas parecia que nunca ia chegar e chegou. Certa vez ouvi que temos medo de dar certo e não de dar errado as coisas que fizemos, e isso tem todo o sentido. Nos travamos muitas vezes pelo medo de dar certo, não estamos prontos pra dar certo e quando dá pensamos “e agora?”.

Estou eu nesse momento, com um grande passo realizado mas agora com metas muito maiores!Todos os dias me deparo fazendo o que eu amo e o que eu tanto sonhei, mas gente, parece que não pode ser real. Vocês já se depararam com esse momento ou eu sou muito louca?

Enfim, hoje estou indo para o próximo grande passo e com certeza vou me deparar com esse “vazio” novamente quando alcançar e quando alcançar, vamos para o próximo!

E você, o que está fazendo para tornar seus sonhos realidade?